Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fim de semana chegandooo

Bom dia Meninas

Hj sexta feira fim de semana chegando otimo hein, mas esse fim de semana vai ser corrido pra mim... E nada light pelo visto.
Amanha uma amiga da epoca da escola vai lá em casa, faz uns 5 anos que não nos viamos e ja combinamos de fazer um belo bolo mousse de chocolate hummm quero so ver eu me controlar dessa vez :). Ah hj a noite tem festinha de criança pra mim ir, mas la eu consigo me comportar direitinho. :) e bom depois de festas e doces vamos trabalhar né, tenho que fazer trabalho do curso ou seja provavelmente sabado vou dormir bem tarde... Mas vamos lá ne quero meu cantinho e pra isso preciso ganhar um pouco melhor pois imovel não ta nada barato.
Bom ontem a noite jaquei um pouco comi pizza, mas achei uma de Peito de Peru com chedder e tava uma delicia :) e comi do 2 pedaços nem deu pra ficar com o estomago estufado como acontecia antes, eu tenho percebido que ando comendo muito bem ultimamente e nada de comer até estourar, mas sempre fico satisfeita o que é otimo :)

E vcs meninas o que vão fazer no fim de semana.???

Vamos lá curiar

Bjosss

6 comentários:

kelen disse...

Hummm bolo mousse de chocolate que perdição rsrrs , meu findi vai ser de trabalho tbm mais ta valendo , assim não corro o risco de jacar muitoo rsrsr , bjx ótimo final de semana

Estrela disse...

Esse fim de semana quero que seja bem tranquilo, não marquei nada, só minha ida na nutri que não tem como correr, ela é um amor e tem me ajudado muito.
No mais quero mesmo é ficar em casa, colocar as coisas em ordem.
Se comporte viu mocinha para não ficar frustrada e nem triste na sua próxima pesagem, chata eu né, você falando de bolo mousse de chocolate, eu nem gosto de chocolate, cara de pau? Imagina, kkk) e eu venho e falo em pesagem neh! rs
Curte muito amiga mais tente manter o controle.
Bjos e ótimo findi!

Bel disse...

Oii querida..
Realmente fica difícil se controlar né..
um grande beijo.
bom fds

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Quer se livrar da tentação do bolo, manda por sedex um pedaço pra mim, kkkk.
Hummmm Delíciaaaaa!!
Amiga boa sorte ai com o bolo.
Te desejo uma linda sexta e um maravilhoso final de semana.
Grande beijo e fique com Deus

Rosemary disse...

Oi flor
nossa amooooo tudo que tem chocolatinho kkkkk imagino mesmo a saia justa que vc vai ficar hein amiga kkk sobre o niver ainda bem que vc consegue se controlar rs
tenha um lindo final de semana light

bjinhossssssssss

Joci disse...

oi dayane,nossa meu findin tbm vai ser exaustivo,trab numa padaria então eu vou trab nesse domingo,e amanha eu tenho um niver pra mim ir,e de quebra os parentes do meu noivo que enchem a mesa e me mandam comer só mais um pouquinho,mas eu tbm vou me controlar!bom findin!bjs