Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oiss :)

Olá meninas com estão...
O frio resolveu dar as caras denovo por aqui, por isso hj to numa preguiçaaa
Nem fui pra academia, mas minha RA esta indo bem consegui voltar ao que estava antes. Preciso voltar a fotografar pra vcs verem, mas ando com a cabeça a mil e nunca lembro.

Hj o dia ta tranquilo por aqui, mas tava fazendo umas coisinhas pro meu futuro :), eu e meu namorado estamos vendo como vamos comprar nossa casa, e olha que casa ta caro hein, mas eu quero comprar uma no maximo daqui 2 anos, Estamos com planos pra casar e claro a casa é o essencial... Espero que de tudo certo pois fiquei muito animada em ter nosso cantinho.

Bom vou visitar vcs agora, e ver as novidadesss

Bjossss lindass

5 comentários:

Estrela disse...

Oi amiga, que bom fazendo planos para o futuro, muito bem!
Vamos vencer o frio ai e mexer esse corpinho! rs
Bjos.

Bethynha disse...

oi amiga..hj aqui faz frio tbm..
tomara que dure pouco..quero logo esse verao..
ah eu acho um peso bom...10kg abaixo da altura..sempre sonhei com isso..no meu caso vao ser 11kg..hehe
mas tnho mta barriga a perder..
bjos e boa quarta

Bel disse...

oi linda..
vim conhecer o seu cantinho...
Aqui em sp tb esta um friozinho, uma caroinha... mais esta gostoso esse tempo..

bjs

kelen disse...

Ai que delícia fazendo planos para o futuro com seu amor rsrsr , é uma fase deliciosa essa , aqui tbm as casas aumentarão muito o preço , tanto para comprar como para alugar , bjx até+

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Olha eu como sempre atrasada.
Nem me fala em frio porque parece que aqui nesse lugar ele nunca vai embora.
Que legal que estão pensando em ter o cantinho de vcs. Como diz minha avó, quem casa quer casa.
Um grande beijo, linda quinta e fique com Deus