Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

comFORÇA com GARRA com DETERMINAÇÂO....

Bom dia Meninas...
Como esta com a RA de vcs??? Heinnn, bom eu estou meui feliz essa semana a minha ta indo tão bem e ainda aliada com a AF que ta uma Maravilhaaa.

Bom hj foi dificil levantar mas com diz o titulo com FORÇA, GARRA e DETERMINAÇÂO, muita DETERMINAÇÂO, eu levantei, ontem fui pro curso cheguei era 23:40 ate jantar tomar banho e arrumar minhas coisas meu Deus tava morta caindo aos pedaços... Aí hj quando meu pai me chamou as 4:30 da madruga foi dificil heinn, mas aos pouquinhos fui levantando. Deixa eu explicar pra vcs pq acordo tão cedo, minha academia abre as 6:00 mas fica perto do meu serviço e eu moro longe de 1 a 1:30  de transporte publico, por isso eu vou com meu pai de carro até o metro so que ele tem que sair as 5:15, então é por isso ele me deixa no metro aí é so mais 10 min e ja estou na academia. Mas ai fico lá até as 8:00 e vou rapidinho pro meu serviço.

Minha Ra ontem foi controlada, sem deslizes grandes, ah ganhei 3 bombons ontem, mas so comi 1 e dei os outros 2 pra não correr o risco de cair em tentação né =).

Ah eu não to colocando fotos das frutas que eu como, pq sempre esqueço de tirar, mas eu sempre como no minimo 2 frutas por dia viu meninas, alias eu adoro frutass esse problema eu não tenho.

vamos as fotinhos

                   Olhem ele aí, quem lebra do biju que meu pai fez? eu fui comer a outra metade no outro dia =)


Almoço (Feijoada, mas foi so um pouquinhooo =)


                                Lanche (Foi mamão com granola aí depois comi só um desse )


                                Como fui pro curso tinha que comer antes aí achei esse lanche aí pra comprar, até que achei ele meio leve, o pão é estilo sirio e tem bastante salada.


                               Minha Janta foi isso o resto da sopa do dia anterior, pq tava tão cansada que não tinha coragem de ir cortar mais legumes e verdura pra fazer salada.
Bom meninas por hj é só, agora vou ver como vcs andam...

Bjossss lindonass

5 comentários:

Mohana disse...

Oi querida,
Quero tirar o chapeu pra vc, não sei se teria toda esta disposição...
Parabéns...

Grande beijo!!

Estrela disse...

Oi amiga, também acordo cedão... rs
Parabéns pela determinação lindona, fico feliz em ver que está tudo certo, a minha RA está controlada, ontem a noite dei umas escorregadas mais tô tranquila esse mês muita coisa vai mudar na minha alimentação.
Bjo amore.

Rosemary disse...

Oi flor
que bom que vc melhoro hein ,fiquei feliz por vc amiga .
Nossa é puxado a rotina de cada dia pra vc né amiga ,caramba nao vai ser facil nao ,mas é como vc disse né amiga com muita determinaçao vc chega la amiga ,desejo a vc muita força foco e determinaçao amiga ,acredito que vc vai vencer o sono e o cansaço e vai conseguir atingir seus objetivos .
tenha um lindo dia light

bjinhossss

kelen disse...

Caramba quanta disposição , vc acordo muitooo cedo pra poder ir malhar .
Isso sim ki é força de vontade bjx

Bethynha disse...

nossa amiga..vc acorda super cedo e vai durmir mega tarde..haja pique ne..
mas se a gente quer emagrecer temos que sofrer um pouco...pq nada vem de graça mesmo...
eu ja vou na academia a noite..de manha fico mais sonolenta...
ah eu tbm gosto de frutas..nao tenho esse problema...


bjos e boa quinta