Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Passadinha rapida

Bom dia meu amores...
Como vão vcs hein, esperam que estejam otimas, to com pressa hj, mas prometo que no decorrer do dia vou passar no cantinho de todas tá.

Hoje tem trabalho pra entregar no curso e apresentação ou seja estou com o coração a mil....
Minha Ra esta indo bem e adivinhemm... Consegui ir a academia ontem e hj e quero ir até sexta feira seguido ai ai que Deus me ajude =). Ah tb estou procurando apto pra mim e meu Love e achamos um que nos interessou muito espero que de certo pois estamos tão animado em ja comprarmos nosso cantinho... Seria tão bomm.

Vou indo meninas mas vou entrando no decorrer do dia ok.
Bjossss lindass

4 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

oie querida, que correria né? mas a vida é assim mesmo, trabalho, estudo, e lógo lógo seu cantinho.hum que delicia...

Rosemary disse...

Oi flor
fico feliz em ver que vc ta seguindo a r.a e a aff certinha amiga parabens
tenha um lindo final de tarde

bjinhosssssss

Má Rosa disse...

adorei seu blog espero que me vizite tbm bjssss
http://ma-flay.blogspot.com/

Estrela disse...

Ei Day cadê você?!
Porque vc abandonou a gente?!

Estou com saudades!!!

Bjos.