Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Preciosasss

Bom diaaa

Como é bom estar por aquii, hj to bem mais tranquila tenho bastante tempo pra vcs :).
Gostaria de agradecer pela paciencia de vcs de me visitarem e me ouvirem todos os dias e até mesmo de me apoirem sempre. Obrigada por tudo mesmo vcs são Preciosas pra mim.

Bom hj não fui pra academia denovo, ta dificil essa semana com tanta coisa na cabeça eu durmo pensando e acordo também :/ de certa forma não descanço. Mas preciso deixar de corpo mole semana que vem tenho que pegar firme e ir pelo menos os 3 dias na semana. Mas minha RA esta indo bem, áté chocolate faz um tempo que eu não como, os doces estão bem longe de mim, ontem comi um lanche a noite quando sai do trabalho mas era levinho e com peito de peru ainda, ando fazendo da minha RA realmente o meu dia dia o que to achando otimo, não me acabo mais de tanto comer, hj eu como so pela necessidade normal do corpo e não mais pela Gula da mente. :) Acho que cheguei ao meu objetivo, agora so falta perder esse 2 kilos que insistem em ficar..kkkk

Bom vou colocar minha Ra de ontem ja que não tirei fotos

Cafe da manha: banana com aveia e granola
lanche: 1 yakult
almoço: salada alface+beterraba+chuchu+carne cozida+feijão preto
lanche tarde: Pcote club social+ cafe
Lanche 2:  Lanche pequeno de pão de sirio com peito de peru, mussarela alface e tomate
Lanche 3: 1 maça
Jantar: Sopa de legumes

Humm lembrando que quando faço 3 lanches é pq fui pra aula a noite, então so chego em casa depois das 23:30.

Agora vou indo pra visitar vcs
Bjosss
Tenha um otimo dia

4 comentários:

Estrela disse...

Que beleza de cardápio... Comendo direitinho heim, parabéns!
Minha RA também já entrou na rotina, não consigo mais comer só por comer e isso me deixa mega feliz.
Relaxa daqui a pouco você manda esses 2 quilos pra bem longe!
Bjo Flor e se cuida!

Rosemary disse...

OI flor
É amiga novos abtos fazem isso com a gente ,costumo dizer que antes vivia pra comer ,e hoje eu como pra viver
é r.a mudanças de abtos,a gula vai se embora rs

Bjinhosssssss

Bethynha disse...

eh ruim qndo temos milhoes de coisas na cabeça ne..
amigaaaa tomara que o peso abaoxe viu..ta complicadoo
bjos e boa quinta

renatinha.am (quero ser magra) disse...

oi querida, estou te seguindo ta?
daqui ums dias vc perde esses 2kg. vc vai ver.
bjoss.