Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Saudadesss

Bom dia meninasss



Nossa que saudade que eu to de vcs, me desculpa pela minha ausencia, é que ficou complicado aqui no serviço tava tumultuada de serviço, e fora isso to tendo alguns trabalhos no curso que ta consumindo meus fins de semana... e a academia na semana passada nem consegui ir também de tão cansada :(, mas preciso deixar de moleza esses dias me descuidei um pouco na RA e acabei engordando 1 kilo. to desesperada mas vamos em frente preciso eliminar isso logo. Gente é horrivel ficar sem falar com vcs ler suas historias e ver o que cada uma ta passando isso é tão inspirador pra mim e faz uma falta, não ter com quem falar sobre a RA pedir conselhos e tal, nosso é muito ruim mesmo...Nunca mais vou ficar longe assim, não me fz nada bem isso...
Bom hj vou ver se consigo colocar todas as visitas em dia, quero saber como todas estão pelo o que passaram, nem que eu fique o dia todo lendo kkkk mas vou ler pode ter certeza. Vou começar então
Bjosss meninas
Tenham uma otima Segunda- feira

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga tbm sumida, kkk.
Eu tbm andei meio distante, muitas coisas pra resolver e o tempo acabou ficando curto, mas como vc falou é horrível ficar sem passar por aqui. Mas agora estamos de volta.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

Estrela disse...

Oi amiga!!!! Ai que saudades de você... Some assim mais não!
Esses momentos acontecem ne amor, sem tempo para nada mais que bom que está de volta!
Tenha uma linda semana. beijos.

kelen disse...

Oiii ja estava com saudades de vc ; esse 1 kilinho a mais vc joga fora rapidinho vc vai ver rsrsr ; tbm me acostumei tanto com o blog que não consigo mais ficar sem , bjx e ótima semana

Mohana disse...

Acho que todo mundo resolveu sumir e reaparecer juntas, hehehe
Vamos firmes...continar a batalha..

Grande beijo

Dani Campos disse...

Passando pra desejar uma ótima semana ...

beijos