Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Boa Tardeee

Oi, nossa esse fim de semana foi duro....
Meu namorado passou em casa e minha mae fez varias delicias de comer tive que me segurar muiiito pra não exagerar demais, no sabado eu quebrei a dieta acabei comendo salgadinho de povilho e jantei pão de leite no domingo mas acho que so ganhei algumas graminhas... Não foi tão grande o prejuizo assim, o problema maior esta sendo a fome que estou sentindo hj =( ta complicado aguentar. mas vou ficar firme comi bem pouquinho no almoço e vou lanchar tudo certinho agora de tarde não vou fugir mas disso ...
Pessoal gostaria que me deixassem mensagem sabe a troca de experiencia e o incentivo de vcs é muito importante =) fico no aguardo...

Nenhum comentário: