Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 30 de julho de 2011

Que correria

Bom noite ou bom dia sei lá... so sei que hj meu dia foi corrido e olha a hora que consegui vir postar algo :/

Mas o importante é que estou aqui, firme e forte, hj meu pai chegou de viagem e como não sabiamos que horas ele iria chegar fiquei de plantão, acabou que fui almoçar ja era 17:30 da tarde com a maior fome pq não consegui respeitar os horarios de me alimentar certo hoje, e ele ainda trouxe queijo la do norte hummmm tava uma delicia :) comi uns 2 pedacinhos ainda, me controlei ate que bastante, depois de 4 horas comi umas bolachinhas com cha de gengibre e to aqui tentando não comer mais nada...
Amanha ou domingo vou pra casa do meu namorado preciso me controlar lá por que a mae dele cozinha muito bem... e ja estou fazendo minha malinha pra segunda-feira afinal inicio na academia mas não posso deixar a dieta de lado so por isso né, então ja to levando uma marmitinha com umas barrinhas de cereal e club social integral, as frutas eu arrumo por lá amanha :).

Bom meninas tenham um otimo domingo e segunda dia 1º inicio o desafio de Agosto a todo vapor :)

Bjosss ***

Um comentário:

Alexia disse...

Vim retribuir a sua visitinha.
É muito legal a troca de experiência que o blog oferece!!!
Bom final de semana.
Bjus