Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Todo inicio é dificil

Bom iniciar é sempre dificil, e foi extremamente dificil pra mim por que digamos eu sou viciada em comida é o que eu mais faço na vida pois sempre acompanho minha mãe as vezes eu chego a comer mais que meu proprio namorado, mas nada como força de vontade pra mudar alguns "habitos" e é extamente isso que eu mais tenho.
Comecei uma dieta que achei na internet mas achei muito adequada ao meu dia e me permite ter um dia livre da semana pra comer o que quiser, como o meu objetivo principal não é emagrecer então estou me dando bem com ela afinal ja estou na 3º semana da "dieta" e não perdi nadinha rsrsrs, mas percebo que ja dei uma desinchada o que é muito bom por que minha barriga realmente estava me incomodando. Mas afinal por que não estou emagrecendo? talvez não esteja fazendo a dieta certa, mas não me importo o meu objetivo não é so emagrecer e sim manter minha saude e aprender a comer direito, e isso estou conseguindo, hoje mesmo consegui comer so 1/2 banana e ja estava satisfeita, meu almoço esta dando so 350 gramas e isso ta sendo otimo pro meu bolso também =). Vou fazer um diario de tudo o que eu como durante o dia e postar aqui pra vocês verem não é muiito mas é o suficiente pra manter o corpo e a mente sem sentir aquela sensação de gula quando termino.

Nenhum comentário: