Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha META hoje é...

Bom dia =)

     Estou empolgada hoje, pois ontem dei um belo deslize, mas consegui manter meu peso, vou contar a vcs.  Meu namorado tinha um vale brinde do Mc sabe aquele BIG Tasty, então na compra de um ele ganhava outro e como ja ia vencer na sexta ele ficou insistindo pra irmos, então resolvi ir ontem no almoço, afinal se vamos exagerar melhor que seja a tarde pq a noite a coisa fica bem pior =(. Mas ainda consegui dar uma aliviada deixei os 2 Big Tasty pra ele e pedi um hamburg da frango com salada e maionese. Ah acabei dando uma exagerada no Katchup com batata frita, quando terminei minha barriga tava estufada super pesada, não tive fome o resto da tarde, mas imaginei se eu não comer nadinha depois vou ter muiiita fome, então continuei comendo de 3 em 3 horas e a noite tomei so uma sopinha bem leve feita de espinafre e legumes cozidos e nada mais. E hoje de manha me pesei e ainda estava com 61 kg nossa que alivio =).
   Mas hoje vou tomar muito cuidado com tudo o que comer não posso ganhar peso pois estou no fim do meu 1° mes e queroo ter perdido 4 kilos, na verdade eu ja perdi mas preciso mante-los né.

|Obrigado Val pela força pode ter certeza que todas juntas conseguiremos ir looonge.

Nenhum comentário: