Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia Especial =)

   Ontem a noite foi a formatura do meu amor, Tava tudo tão lindo e ele tava mega nervoso imaginem né... Mas deu tudo certo consegui sair mais cedo do meu trabalho e chegar la antes de começar, fiquei muito orgulhosa de ve-lo de "Beka" e todo animado com o diploma na mão parecia uma criança quando vê doce, muitos anos de sacrificio e luta agora ele teve o seu trofeu em mãos com muita honra. Parabens amoorr
Depois da cerimonia fomos comemorar e jantar fora, aí que veio o grande problema, não queria comer muito mas no restaurante não tinha nada muito leve, demorei uns 20 min pra achar algo que não tivesse arroz, feijão e carne, no fim peguei um frando grelhado, salada, legumes e purê de batata que ainda passei metade pro prato da minha mae... Minha unica tentação que não consegui resistir foi o chocolate que compramos depois esse aí eu exagerei um pouco comi metade da barra =), mas tudo bem hoje vou me segurar um pouco mais afinal que resiste a uma barra de chocolate rsrsrsrsrsr.

Nenhum comentário: