Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AGOSTO eeeee :)

Bom dia meninas

Como foram de FDS... Espero que tenha sido otimo assim como foi o meu.
Hoje 1º de Agosto incio do desafio de agosto, 1º dia de aula na academia, fora que esse mês promete viu dia 15 é meu aniversario e também meu 1º dia de aula no cursinho, também estou anciosa por que dia 19 vou viajar  com meu namorado pra comemora ÊEEEEEE, to muito animada pra esse mês.... Mas como nem tudo é so moleza, uma compranheira minha de trabalho vai entrar de ferias ou seja vou ter que trabalhar dobrado :(, mas ta otimo estou FELIZ assim mesmo...

|Bom hoje ja tenho metas a cumprir, 2 litros de agua o que não é muito dificil pra mim.. e tomar chá verde  ai ficou um pouco mais complicado, por que eu destesto aquilo, mas vale a pena pelo resultado...
Mudando de assunto, meu fim de semana foi otimo consegui me controlar muito bem na casa do meu namorado, minha sogra fez feijão cozinhado com carne seca hummmm tava uma delicia mas me segurei e não exagerei em nada, e a noite eu pedi uma sopinha e ela fez rsrsrsrs acho que todos estão vendo o meu esforço e estão me ajudando ao maximo, isso é muito bom ter apoio de todos e de vocês é claroo :D

Bom tenha uma otima semana e vamos ficar firme hein no desafio de AGOSTO, por que ja somos vencedoras...

Bjoss ***

Um comentário:

Mohana disse...

Uhuulll, mes começou bombando..
Isso ai, muita energia e força pra manda os kilos pra bem longe!!!!

Grande beijo!!!