Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DELICIAA de SEGUNDAA :)

Bom dia Meninas. como foram de fim de semana??
Espero que todas estejam bem e nosso desafio continua, não se esqueçam de mandar os pontinhos hein :)

Bom esse fim de semana exagerei um pouco no carboidrato, minha mae fez carne de sol e batata frita por que eu mesma pedi, tava com agua na boca pra comer batata frita, faz quase 1 mes que não como, então ontem eu acabei comendo um pouco a mais que os outros dias, mas tudo bem hj me pesei e ganhei algumas gramas, mas não chegou nem perto de 1 kilo, hoje começo a correr atras do prejuizo :). O sol apareceu o que siginifica... ACADEMIA, vou tentar pegar mais firme essa semana e fazer tudo certinho no desafio de agosto...

Vejam o que eu fiz da receita light no DESAFIO....

Torta de Palmito light


EU mesma que fiz e ficou uma MARAVILHA de gostosa, até meu namorado se acabou de comer dela, e olha que a massa foi feita tudo com coisas light e até leite desnatado, mas nem parecia por que ficou super saboroso...
Estou ansiosa falta 2 semanas apenas pra minha viagem com eu quero que chegue logooo, e espero que o tempo continue assim pois preciso perder mais 2 kilos até lá, pois sei que la vai ser dificil não cair em tentação, afinal comida de fazenda é quase impossivel resistir... :)

Bjosss meninas otima semana a todas, to indo visitar e vcs....

3 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!!!
Hum chega deu água na boca! Ta com uma "cara" ótima!
Parabéns pelo empenho, com essa determinação esses dois quilos vão embora rapidinho!
Beijos e tenha uma linda semana.

CAROL DIAS disse...

Oi lindinha *_*

passando para desejar uma exelente semana light pra vc!!!

hum parece estar divina a torta...

"Nenhuma batalha jamais foi ganha sem o poder do entusiasmo."
(John Lord O Brian)

beijo beijo

Rachel disse...

Olá Dayane, passei pra te conhecer e desejar uma linda semana! Adoro receitas lights! Parabéns!!! bjs