Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sextaaa uuhuuuuuu

Bom dia meninas
Como estão todas? Espero que bem, desculpe a minha sumida ontem, é que trabalho com DP ai imaginem né final de mes como fica isso aqui...
Bom ontem segui minha RA bem, teve bolo a tarde aqui na empresa em comemoração dos aniversariantes do mes, e claro eu comi pois eu era uma delas, mas so comi um pedaço e alguns salgados nada muito exagerado... a noite pedi pra minha mae fazer uma sopa de lentilha então acho que deu pra compensar pois meu almoço foi levinho também.
Ontem fui fazer comprinhas pois meu estoque de produtos light estavam acabando, veja o que eu comprei.
Reparem tudo verde ou azul :), ando comprando tudo muiito saudavel to adorando isso. Ah cpmprei pão de sirio integral é esse Rap 10 ai em baixo, vamos ver se fica bom mesmo vou tentar fazer pastel de forno com ele.

Gostaria de agradecer imensamente a minha amiga Estrela que me deu algumas dicas de como fazer o bendito chá verde, fiz ele com gengibre e agora ta descendo melhor =) Obrigadoo Amiga pela força de sempre.

Agora vou indo visitar vcs aos poucos ate o resto da tarde, pois ta meio corrido aqui e semana que vem vai estar pior =/, mas blz

Bjosss a todas e tenham um otimo final de semana.

8 comentários:

Bethynha disse...

oiee..ah as vezes eh bom fugir da dieta e comer cisas gostosas e bem caloricas ne..hehe se recupera no dia seguinteee...
ah aquela foto foi na festa da minha formatura..
bjos e bom findi

Estrela disse...

Bom dia minha linda!
Não precisa agradecer amor, estou aqui para isso mesmo e sempre que precisar pode contar comigo.
Que bom que as dicas te ajudaram, fico muito feliz!
Tenha um ótimo fim de semana lindona!
Bjo grande.

Mohana disse...

Adoreiiiii as comprinhass!!!!!
Super light e saudáveis...

Grande beijo!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ótimas aquisições amiga!!!

Bjs e ótimo findes!!!

Rosemary disse...

Oi amiga
Nossa que belezinha hein amiga ,tudo saudavel ja ta uma lady hein miga rsrs
É isso ai amiga comer com moderaçao nao faz mal nenhum o que nao podemos é comer demais ,isso engorda rs parabens pelo comportamento amiga ,vc venceu a comida e nao ela venceu vc rs

Bjinhoossss tenha um lindo fim de semana

Sandra disse...

Olá flor pelo visto está tudo mais que bem né. Amo fazer minhas comprinhas ligths também. Sucesso pra você viu. Bjo

*** Dani *** disse...

Ai quanta coisinha saudável!

parabéns!

Beijos

Leandro Cardoso disse...

Oi estou te seguindo ok, abração.