Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Otima semana :D

´Bom dia meninas =)
  Hoje é quarta-feira ja estamos no meio da semana e até agora estou indo muito bem tanto no desafio de agosto quanto na RA e na AF :D, to muiito feliz mesmo...
Ontem fui pra academia e fiz um conjunto de series para braços, pernas e gluteos meu treinador fez isso pra mim, eu achei bem melhor que treinar so perna ou so braço no mesmo dia, depois disso fui pra esteira e fiz 35 min intercalando 5 min. andando e 5 min. correndo, gente eu consegui correr por 15 min nossa foi meu maximo até hj pois eu não tenho folego nenhuma pra correr, mas aos poucos vou me adaptando e vou conseguir  chegar a 30 min correndo =).
Estou muito feliz também pelo carinho que vocês estão deixando aqui saber que tenho com quem contar é sempre bom, me da muiito mais animo, posso dizer que até na academia eu penso em vcs e tento me superar cada vez mais, e imagino o quanto vcs tb estão lutando assim como eu, isso é muito legal e simplesmente animador...
Ontem fui bem na minha RA  espero continuar assim...

Café da manha: 2 torradas integral+cafe com leite+2 fatias de queijo light+1 fatia de peito de peru
lanche da manha: 1/2 mamão + chá verde
almoço: alface+beterraba+cenoura+salada de trigo pra kibe+tomate+1 pimentão recheado com carne
lanche 1: cha de erva doce+1 pacote de club social
lanche 2: 6 morangos
lanche 3 depois da academia: 1 barrinha de cereal sem chocolate =)
jantar: salada de escarola com repolho+palmito+1fatia de peito de peru. ( antes da janta tomei 1 xic. de cha verde batido com abacaxi ficou uma delicia =).

Resultado: Posso dizer que foi PERFEITO =)

6 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!
Parabéns lindona... Quanta determinação... Nós vamos conseguir e ainda vamos comemorar juntas! rs
Beijos e um lindo dia pra ti!

Mohana disse...

Minha linda que bom, eu na semana passada começei a dar picos de corrida tambem, muito bom ver o corpo da gente capaz né =)

Grande beijo!

Brian L.H. disse...

Olá, Dayane!
Obrigado pela visita e comentário no meu blog.
Preciso mesmo de muita força... todos nós, né?
Gostei da salada com trigo p/ kibe... as vezes eu faço em casa... fica uma delícia. Funciona como um fachineiro do intestino...s.rs

Saúde!

Jack disse...

florzinha adorei aqui
me segue
bjuss

*** Dani *** disse...

Uau!!!

Que belo cardápio hein amiga???
Já tô seguindo você !
Vamos juntas nessa caminhada!

Beijos

CAROL disse...

OiE *_*

Passando para deixar um beijinho...



"Fé é dar o primeiro passo, mesmo quando você não vê toda a escada"

ótima quinta feira