Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ta chegandooo :)

Bom dia meus amores =)

Meu niver ta chegando e eu estou conseguindo chegar no meu objetivo com a balança por isso estou muiiiito FELIZ, agora é so malhar e secar essa barriguinha ( depois vou ver se tiro fotos minhas pra vcs verem como ja emagreci bastante) =)
Ontem fui pra academia e fiz outra serie de musculação, minhas pernas estão doendo, mas ja ta algo mais normal agora, e ja da pra ver alguns musculos salientes na minha coxa.... ADOROOO. Hoje não vai dar pra mim ir pq vou sair, mas amanha eu vou com certeza.
No desafio estou indo MUIIIIIITO bem, o chocolate ta passando beeem loonge da minha boca, não estou entrando nem na Americanas pra comprar nada só pra não ter que encara-lo, ontem quando estava voltando da academia um cara que estava sentado na lotação tirou uma barra de suflair de dentro da sacola, nossa meu Deus parece que foi instinto bem na hora que eu olhei me veio aquela agua na boca hummmm, mas desviei rapidinho os olhos e pensei no desafio e em vcs é claro =) fui forte otimo venci mais um dia...
Hoje acordei tranquila tomei um banho bem quente e vim trabalhar feliz, acho que não existe nada melhor que a sensação de dever cumprido e estar se sentido bem consigo mesma é execelente.


Minha RA foi bem ontem vejam.

Cafe da manha: 1/2 mamão picado com iorgute e 2 colheres de granola
lanche da manha: 1 banana+ cha verde
almoço: 1 colher de arroz+2 colher de feijão preto+ alface+cenoura+tomate+abobrinha+1pedaço batata cozida+1 colher de carne cozida+1 rodela de linguiça ( estava sentindo muiita falta)
lanche da tarde: 1 xic café+ 4 bolachas cream creack integral+ cha verde
lanche depois da academia: 1 maçã
janta: sopa de verduras+2 colheres de arroz integral+1 file de peixe assado.

Resultado: Acho que fui bem, comi algumas coisas que estava sentindo falta e nem pesou so que a noite quando eu estava voltando da academia minha pressão despencou, quase desmaiei por isso quando cheguei em casa pedi pra minha mae fazer o arroz integral pra mim comer, eu sei que não passei mal por estar fraca até pq o que fez minha pressão cair foi os vidros todos fechados da lotação que eu vinha, eu sempre fico mal quando fico em lugares assim. Mas so pra garantir que eu não estava fraca resolvi comer o arroz integral e bastante sopa, acho que foram 3 repetidas =) até imaginei que iria acordar estufada, mas não quando fui dormir ja estava quase normal e hoje acordei muiiito bem. Enfim acho que minha RA ontem foi boa ainda estou no caminho certo =)

Bom agora vou visitar todas vcs, tenham um otimo dia

Bjosss ****

5 comentários:

Paula Freitas | Toda Beleza disse...

Parabéns flor, determinação é tudo! Quando a gente quer alguma coisa tem mesmo que correr atrás e fazer acontecer.

Super beijo!
Paula

Mohana disse...

Ahh fazer niver sempre é bom demais né...
Adoro, pena que este dia tão delicioso nos deixa mais velhas, hehehe

Ainda falta 4 meses pro meu, quem sabe não alcanço os meus sonhados 70 kg's até la...


Grande beijo!!!

Estrela disse...

Oi amiga, também tô vencendo o chocolate, rs.
Vamos conseguir, tenho certeza, parabéns pela determinação!
Beijos.

Tassi Patinha Feia disse...

Olá, boa tarde
Vim agradecer a visita lá no blog e dizer que é sempre bem vinda.
Tbm estarei por aqui agora pra acompanhar a sua evolução.
Pelo visto esta indo muito bem, nada como ter determinação e força de vontade.
Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fique com Deus

*** Dani *** disse...

Hummm que bom que vai atingir seu objetivo pro niver!

Delícia né?
Você foi bem sim... só esse susto de quase desmaiar né?

se cuida lindona!
Beijos