Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ai Ai ai

Bom diaaa

Esse friozinho não ta ajudando em nada pra levantar de manhã, e hoje que acordei com o corpo todo dolorido ficou mais dificil ainda... Ontem fui pra academia e fiz so musculação, mas aumentei de 8 para 10 repetições em cada serie e fiz bem mais devagar, acho que isso acabou forçando um pouco mais os musculos e agora estão aqui um pouco mais doloridos, agora estou preocupada com os musculos da minha barriga que não param de doer e ontem eu nem fiz ABS, mas tudo bem vamos em frente por que o resultado ja esta aparecendo aos pouquinhosss :).

Estou animada pois meu niver ta chegando e minha viagem também, estou cheia de preparativos, preciso resolver ainda algumas coisas pendentes, mas no geral ta tudo certo... Falta 15 dias pra minha viagem êêêêê =).

Dieta de ontem 02/082011

Cafe da manha: 2 torradas integral+1 copo de iorgute light+2 fatias de queijo
Lanche da Manha: 2 fatias de abacaxi
Almoço: Alface+salada de repolho+2 colher de feijão+1 coxa de frango+cenoura+beterraba
lanche das 15:30: 1 pcote de club social+ 1 xic. chá
lanche as 18:30: 14 folhas de batatas pungles+ 1/7 de chocolate meio amargo
lanche depois da academia: 1 maçã
Jantar: 1 prato de legumes cozidos+ salada de couve com tomate+ 1 file de peixe
Ceia: 1 mexirica

Resultado: Quanta coisa hein? rsrsrsrsrs bom agora com a academia vou mudar algumas coisinha no meu horario, mas as guloseimas ali foi por que não resisti a tentação =), mas acho que não me prejudicou tanto assim, Sempre vou comer algo leve antes de ir pra acedemia e claro algo leve quando sair, pra dar tempo de chegar em casa e jantar tranquila, sem fome extra acumulada, por que se não vou acabar comendo muiito e dormir de barriga cheia não da né :).

2 comentários:

Mohana disse...

Oi lindona, que bom que ta chegando as ferias, as minhas acabaram a poucos dias e eu ja estou saudosa, agora só em janeiro...hehehehhe

Cuidado com as batatas =)

Grande beijo

Carolina Carvalho disse...

Amiga nem fala o friu é traissoeiro, e da fome mesmo depois do treino isto é meu caso, entao nao acho que exagerou tanto assim, beijos e uma ótima semana !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/