Ficando Magrinhaaa =)

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tec tec tec tec

Esse é o barulho do meu queixo batendo tec tec tec...

Meninass que friiiiio, na verdade que ventania, por que eu não me importo com o frio que esta la fora, so não gosto desse vento gelado nos ouvidos e no pescoço isso que me derruba =(.
Como estão vocês firmes na RA? Espero que sim, pense que ne sse frio a noite é mais facil chegar e desejar uma bela sopinha de verduras com legumes o que nos ajuda e muito né =), o problema so esta sendo resistir ao chocolate que vivo pensando como ele poderia me aquecer agora. Mas blz vamos em frente afinal depois de todo esse frio vai chegar o verão e aí sim vamos ter nossa satisfação em colocar aquele vestidinho floral sem vergonha alguma =), Vamos pensar nos RESULTADOS hein não se esqueçam =)

Nem ontem nem hoje eu vou pra academia, os musculos da minha barriga estão mega doloridos por isso resolvi dar um descanço a eles, se amanha estiverem melhor eu vou com certeza. Mas estou indo bem na minha alimentação belisquei mais algumas coisinhas mas não exagerei em nada fui uma boa menina. Vejam Abaixo.

Cafe da manha: 2 torradas+leite com chocolate light
lanche da manha: 1 banana/ cha verde
almoço: salada de alface+tomate+cenoura+carne cozida+salada de trigo pra kibe
lanche 1: barrinha de cereal com cha verde
lanche 2: 1 mexerica/ 3 mini pãe de queijo
Jantar: Salada de couve com tomate+ sopa de legumes com verdura+1 ovo cozido
Eu ainda belisquei um pedacinho de quieijo fresco com doce de leite hummm e um pedaço pequeno de torta mas era so de legumes também :)

Resultado: acho que não pequei tanto, apesar das beliscadas, mas foi so pra matar a vontade mesmo, eu ainda recusei outras coisinhas que apareceram ex: brigadeiro e uns docinhos do shop com frutas e chantilly, viram só to determinada mesmo, resistir a uma tentação dessas rsrsrsrsrsr.

Ah ainda tem o desafio de Agosto, eu to indo na media ainda, preciso criar mais vontade pra tomar aquele cha verde pq ta dificil, pensei em comprar os comprimidos, mas ainda não recebi então vamos esperar né ...

Bom agora vou indo olhar o que vcs postaram, bjoss se cuidem e ate amanha.

2 comentários:

Estrela disse...

Parabéns lindona... Muito determinada mesmo!
Vim agradecer o carinho no meu cantinho e vamos nos comportar bem para fazermos bonito no fim do mês!
Eu tomo chá verde 3x no dia também a quase três meses, já me acostumei tanto que no dia que não tomo sinto falta, rs.
Se está muito difícil, tenta adoçar com um pedaço de fruta.
Vamos emagrecer juntas lindona!
Beijos.

"Diário de uma dieta" disse...

oi flor obrigado pelo apoio, me emocionei qdo li seu comentário, estava tão distraida q qdo fui trabalhar até passei do ponto....o pior q sempre q fico mal desconto na comida e nao quero engordar novamente agora q minhas calças estão servindo!!!! Mas estou seguindo em frente, e sei que Deus está me carregando no colo!!! bjos vamos emagrecer!!!!!